quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

No meio da caminho tinha uma espinha.

Contagem regressiva para as festas. Natal em Búzios, réveillon em Copacabana. Gente que você não vê há um tempão vai. Gente que você vê todos os dias vai.
Vamos checar os itens da lista: depilação? Confere. Manicure? Confere. Bronzeado? A caminho. Cabelo? Confere. Pele? Conf...ei, o que é isso aqui no meu nariz?
Lava o rosto duas vezes por dia, passando esfoliante, adstringente e gel secativo à noite. Não sai. Cutuca. Não sai. Espreme. Não sai. Fura com uma agulha. O que sai é uma gotinha de sangue. Xinga, grita, arranca os cabelos!!! Hum, acho que isso também não adiantou...
Vamos recorrer ao Google: isso não é uma espinha comum, é uma espinha interna.
Ah. Hum. E o que eu faço agora, logo após de receber o telefonema do namorado confirmando o encontro mais tarde? Vamos ver se o corretivo ajuda...e o amor também!
Ok, ele me ama de qualquer jeito. Mas toda vez que nos beijamos o nariz dele toca no meu, e a espinha provoca uma dor lembrando-me de sua existência.
Liga pra dermatologista: "Estamos com a agenda de dezembro esgotada, mas podemos te encaixar em janeiro".
É...já sei o que pedir de Natal: uma pele lisinha e sem espinhas. E feliz ano-novo!

Um comentário:

Para maiores informações, vide bula.